A UNEPPE está solidária aos Reservas da PCPE aprovados em 2006 que reivindicam ‘novo’ curso de formação profissional

Aprovados no concurso realizado em 2006 ainda não foram convocados

(Foto Ilustrativa)


Aprovados do concurso da Polícia Civil realizam manifestação

No próximo dia 04 de maio do ano em curso, a partir das 8 horas da manhã, os Aprovados no concurso da Polícia Civil do Estado de Pernambuco em 2006 estarão realizando uma manifestação em frente ao Instituto de Planejamento e Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico e Científico – IPAD direitos contrariados pela instituição (IPAD). 
No último mês de março o IPAD foi obrigado por decisão judicial, já transitada em julgado, a anular a questão referente a 'organizações criminosas', que foi incluída na prova para o cargo de Agente de Polícia e não constava no edital para os cargos de nível médio. 
Essa nova lista de reclassificação é necessária para que um novo curso de formação da Polícia Civil seja realizado e, um mês depois da determinação judicial, o IPAD continua descumprindo essa ordem judicial e prejudicando os concursados interessados nessa reclassificação.
A comissão dos Aprovados no concurso da Polícia Civil convoca todos os interessados no certame a participarem desse ato que tem o propósito de pressionar o IPAD a cumprir a ordem judicial que está prejudicando cerca de 2 mil concursados.

DADOS DO EVENTO:

Dia: 04/05/11
Hora: 8 horas da manhã
Local: IPAD – Rua Santo Elias, 535 – Bairro do Espinheiro
Recife-PE






Por Abertin Araújo
Dir. Presidente da UNEPPE
Postado por Gilvan Vanderlei
Diretor de Inativos - UNEPPE

Nenhum comentário :